Pep Guardiola não se cansa de elogiar o Nápoles de Maurizio Sarri. O técnico do Manchester City levou a melhor sobre o italiano esta terça-feira em jogo da 3.ª ronda da fase de grupos da Champions. No final do jogo, deixou palavras elogiosas ao futebol dos napolitanos.

"Esperava grandes dificuldades, que se confirmaram. Como jogador e treinador nunca vi uma equipa tão boa como este Nápoles, se jogarem sempre a este nível vão muito longe. Estou muito orgulhoso desta vitória, sabia que não podíamos dominar uma equipa como o Nápoles durante 90 minutos", declarou o catalão, em declarações à BTSports.

O técnico espanhol deixou depois um reparo aos jornalistas que achavam que o City podia ter rendido mais perante os atuais líderes da Liga Italiana.

"Acham que estávamos a jogar contra um bando de crianças? Era o Nápoles! Por termos ganho por 7-2 no fim de semana alguns jornalistas achavam que venceríamos outra vez por esse resultado, mas as coisas não funcionam assim", sublinhou.

Os golos da vitória dos ´citizens` foram apontados por Gabriel Jesus e Sterling. Amadou Diawara reduziu de penálti, depois de Éderson ter defendido uma grande penalidade de Dris Mertens.

O City lidera o Grupo F só com vitórias, o Shakhtar de Paulo Fonseca tem seis pontos, o Nápoles vem a seguir com três. O Feyenoord ainda não pontuou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.