No treino desta manhã, no Estádio do Dragão, Jesualdo Ferreira tinha todo o plantel disponível. Dos 25 jogadores que constituem o plantel, dois estão descartados por não estarem inscritos na Liga dos Campeões: Orlando Sá (que ainda treina de forma condicionada) e Prediger. Quem também de fica de fora é Mariano que vai cumprir castigo.

Então dos 22 jogadores disponíveis, o “professor” escolheu 18 para defrontar amanhã o Chelsea, em jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Na convocatória, Helton e Fucile são as grandes ausências. Apesar de, esta manhã, terem treinado com os seus colegas não farão parte dos planos de Jesualdo para o embate que poderá ser decisivo para encontrar o líder do Grupo D, talvez por ainda não se encontrarem recuperados fisicamente para este encontro de grande desgaste.

Beto deverá ser a escolha de Jesualdo para defender a baliza portista.

Neste momento, o Chelsea é líder do Grupo D com 10 pontos e segue-se o FC Porto com 9. A equipa inglesa e a portuguesa já se apuraram para os oitavos-de-final da prova, à quarta jornada, deixando para trás o Atlético de Madrid (2 pontos) e os cipriotas do Apoel (1).

Convocados FC Porto

Avançados: Farías, Rodríguez, Falcao, Varela e Hulk
Médios: Raul Meireles, Fernando, Belluschi, Guarín, Valeri e Tomás Costa.
Defesas: Bruno Alves, Sapunaru, Rolando, Alvaro Pereira e Maicon
Guarda-redes: Beto e Nuno

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.