Um golo de Marega permitiu ao FC Porto vencer 1-0 na receção aos turcos do Galatasaray, em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, igualando o Schalke 04 na liderança.

Depois de uma igualdade sem golos na primeira parte, o avançado maliano dos 'dragões' marcou praticamente no arranque da segunda parte, aos 49 minutos, sentenciando aí o encontro.

No final do jogo, Hector Herrera destacou a importância do triunfo diante do Galatasaray depois do empate com o com Schalke 04.

"Vitória muito importante, depois de termos conseguido um resultado positivo com o Schalke 04, depois do empate fora de casa, tínhamos de ser muito fortes e tínhamos de conseguir os três pontos se queremos aspirar a passar à próxima ronda, em casa não podemos deixar escapar pontos e creio que a equipa esteve ao nível do jogo", começou por dizer o capitão do F.C. Porto no final do jogo.

"Como ele disse, os jogos jogam-se até ao último minuto, como podes ganhar no último minuto também podes perder, então a concentração deve estar presente em todos os minutos, em todas as partes. Estivemos concentrados, há coisas que podemos melhorar mas estamos bastante contentes, agora é desfrutar da vitória merecida e pensar no que vem", acrescentou Herrera sobre as palavras de Sérgio Conceição sobre o jogo.

"A verdade é que aprecio muitíssimo o Danilo, não só como jogador mas como pessoa. É fácil apreciar o seu jogo, mas quem o conhece fica ainda com mais carinho por ele, pela sua personalidade e para mim foi um momento bonito que espero que no dia de amanhã ou depois possa significar muito para mim e para ele", sentenciou Herrera sobre a entrega da braçadeira de capitão a Danilo.

Com esta vitória, o FC Porto fecha a segunda jornada na liderança do grupo com quatro pontos, os mesmos que os alemães do Schalke, estando o Galatasaray em terceiro, com três pontos e os russos do Lokomotiv Moscovo no quarto, sem somar qualquer ponto.