Zlatan Ibrahimovic foi herói em Milão, onde ajudou o Inter a conquistar três campeonatos. No entanto, a ligação que existia entre o avançado e o clube parece completamente esquecida. Depois de deixar a ideia que muito do sucesso dos nerazzurri se devia a ele, são agora os italianos a prometer uma recepção difícil ao sueco no jogo da Liga dos Campeões, onde o Barcelona se desloca ao estádio Giuseppe Meazza.

"Os adeptos do Inter não gostaram, com certeza, de ouvir as suas palavras, eu também não gostei, mas é a sua maneira de ser", disse o presidente do Inter, Massimo Moratti, acrescentando: "O que Ibra diz traduz a sua personalidade. Agora representa o Barcelona e diz as coisas que tem de dizer no Barça."

As declarações do líder do clube treinado por José Mourinho foram ainda sustentadas pelo central Materazzi. "Obrigado a Ibra pelo scudetto, ele ajudou-nos a ganhar três campeonatos mas nós éramos uma equipa", afirmou o defesa, antecipando a recepção dos adeptos: "A coisa que mais pode prejudicar uma pessoa é a indiferença."