O SC Braga alcançou um triunfo histórico na Turquia ao vencer o Galatasaray por 2-0, em jogo da segunda jornada do grupo H da Liga dos Campeões. Ruben Micael, que abriu o caminho para a vitória aos 27’ minutos, mostrou-se satisfeito pelo resultado obtido em Istambul e garantiu que dará sempre tudo em campo, independentemente de jogar a titular ou começar no banco.

«Temos um plantel com 24 grandes jogadores e o mister já mostrou que todos são titulares. Quando não for titular, tenho de entrar com a vontade igual à que mostro quando jogo de início. O que tenho feito é com a ajuda dos meus colegas», começou por dizer o médio português no flash interview da SportTV.

Em relação ao jogo, Micael afirmou que foi necessário muita concentração por parte da equipa para conseguir um resultado positivo num estádio infernal.

«Foi complicado, mas já sabíamos que ia ser um jogo muito físico, com o Galatasaray a ter mais bola. Mesmo assim, soubemos sofrer e no momento certo fomos lá e fizemos golo»

«No primeiro jogo cometemos dois ou três erros, infelizmente sofremos golos. Tivemos imensas oportunidades, mas não conseguimos marcar. Hoje tivemos poucas, mas conseguimos os golos».

O próximo jogo do SC Braga para a Liga dos Campeões é em Old Trafford, frente ao Manchester United, e Ruben Micael garante que o objetivo dos minhotos é vencer em Inglaterra.

«A nossa ideia é ganhar o próximo jogo. Sabemos que vamos ter de sofrer imenso, mas queremos ir a Inglaterra ganhar», sentenciou o médio bracarense.