O treinador do Real Madrid, José Mourinho, fez a antevisão do próximo jogo da Liga dos Campeões com o AC Milan. O técnico da equipa italiana, Massimiliano Allegri, assegurou que o Milan vai ao Santiago Bernabéu jogar com seis avançados, algo que não preocupa o técnico português, desde que não jogue Inzaghi no ataque rossonero.

"Para mim Allegri pode jogar com dez avançados, desde que Inzaghi não jogue. Fico preocupado é se Inzaghi jogar", disse José Mourinho na conferência de antevisão.

Zlatan Ibrahimovic é outra das referências do ataque do AC Milan. O antigo avançado do Barcelona e do Inter de Milão não teve uma passagem feliz na Catalunha mas está a ter um alto rendimento no AC Milan. Para Mourinho, o avançado sueco é um perigo sempre que está confiante.

"Espanha não conhece o verdadeiro Ibra. Em Itália conhecem o valor dele e eu também. Aqui (Espanha) não teve confiança."

Sobre a nomeação do árbitro Pedro Proença, que já expulsou o técnico português em três ocasiões, Mourinho mostrou-se indiferente em relação à escolha.

"Para mim é igual. Se chega a um Real Madrid – AC Milan é porque a UEFA pensa que reúne condições para apitar o encontro", frisou o técnico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.