James Rodriguez regressa esta terça-feira ao Santiago Bernabéu, depois de ter sido emprestado pelo Real Madrid ao Bayern Munique. Em conferência de imprensa, o colombiano admitiu sentir “uma mistura de sentimentos” no regresso, mas explicou que “o presente é o Bayern”, mesmo que “seja sempre bom voltar a um sítio a que chamou casa”.

"Tenho um grande carinho por todos e, pelo que fiz, acho que me vão receber bem. Não tenho de demonstrar nada a ninguém, o meu presente é o Bayern", referiu o antigo jogador do FC Porto, na antevisão da partida com os 'merengues'.

“Não acho que tenhamos de mudar muito [em relação ao primeiro jogo]. Temos de jogar bem, com intensidade e vontade de ganhar. Podemos marcar golos, esse foi o nosso erro na primeira mão”, analisou.

James garante ainda que nada tem contra Zidane, treinador do Real Madrid. "Não tenho absolutamente nada contra ele, não são sentimentos de raiva. Quero apenas fazer um bom jogo para que o Bayern possa passar e jogar uma grande final. Contra ele e contra o clube não tenho nada, são sentimentos de gratidão para com todos eles", disse.

Também na conferência de imprensa esteve o alemão Thomas Muller, que destacou a “capacidade de criar oportunidades de golo” e mostrar que o plantel dos bávaros está “com fome de vencer”.

O Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, recebe na terça-feira, pelas 19:45, em Madrid, o Bayern Munique, em jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, depois de uma vitória espanhola por 2-1 em casa dos alemães na primeira mão.

Na outra meia-final, na quarta-feira, Roma e Liverpool defrontam-se na capital italiana, depois de uma vitória dos ingleses em casa, por 5-2.