Jorge Jesus acredita que o Sporting tem uma pequena possibilidade de passar a fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico 'leonino' acredita que a equipa vai sofrer dificuldades frente à Juventus.

"Achamos que temos uma pontinha de possibilidade de passar da fase de grupos, mas o Sporting já está a ganhar por termos jogado com o Barcelona, de jogarmos hoje em Itália com todo o mundo a olhar para nós... Este jogo vai acrescentar a responsabilidade de demonstrarmos que temos equipa para jogar com uma das 5 melhores da Europa, sendo que duas delas estão no nosso grupo, Barcelona e Juventus. Confiamos muito no nosso trabalho, nos jogadores. Temos capacidade para mostrar as capacidades que os outros julgam que nós não temos", afirmou, em declarações à Sporting TV, citadas pelo jornal Record.

"A Juventus está recheada de grandes jogadores, muito mais conhecidos na Europa nos últimos 3 anos em que foram duas vezes à final da Champions. A Juventus não precisa de apresentações, o Sporting é que precisa. O Sporting precisa de se apresentar à Europa nestes jogos", referiu.

O Sporting desloca-se ao terreno da Juventus esta quarta-feira, às 19h45, em encontro a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.