Jorge Jesus promoveu várias alterações no onze do Benfica para o duelo com o Bayern Munique, da 4.ª ronda da Liga dos Campeões. O técnico tenta inverter o ciclo negativo da equipa, diante de uma das melhores, senão mesmo a melhor equipa da atualidade.

Assim, Morato, Gilberto, Meite, Pizzi e Everton entram no onze do Benfica para tentar anular o poderio alemão. Jesus dá mais músculo à equipa, para tentar anular o jogo ofensivo dos campeões alemães.

No banco estão nomes como Rafa, Darwin, Weigl e Otamendi.

Onze do Benfica: Vlachodimos; Lucas Veríssimo, Morato e Vertonghen; Gilberto, Meite, João Mário e Grimaldo; Pizzi, Yaremchuk e Everton.

Suplentes do Benfica: Svilar, Helton Leite, Darwin, Diogo Gonçalves, Radonjic, Rafa, Weigl, Otamendi, Paulo Bernardo, Gedson, Gonçalo Ramos e Ferro.

Onze do Bayern Munique: Neuer; Pavard, Tanguy, Upamecano e Alphonso Davies; Goretzka e Kimmich; Gnabry, Sané e Coman; Lewandowski.

Suplentes do Bayern Munique: Fruchtl; Richards, Cuisance, Sabitzer, Sarr, Marc Roca, Tolisso, Muller, Musiala e Stanisic.

O Bayern Munique lidera o Grupo E com nove pontos, o Benfica é segundo com quatro, mais que o Barcelona. O Dinamo Kiev é último com um ponto.

O Bayern Munique-Benfica está marcado para às 20h00 desta terça-feira e poderá ser acompanhado, como sempre, no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.