Jorge Jesus acredita que o objetivo do Sporting está completo: chegar à fase de grupos. Quanto ao grupo que calhou ao clube de Alvalade, o técnico não se importa.

"É aquilo que eu disse. O primeiro objetivo do Sporting foi conseguido, que era entrar na fase de grupos, isso foi conquistado. Agora, o sorteio ditou-nos essas equipas. Se nós queremos estar entre os melhores, não nos devemos preocupar com quem nos calha. Se queres estar entre os melhores, tens de jogar com os melhores, calhou-nos estes e é com estes que vamos jogar", afirmou o técnico, que não referiu se este era o melhor plantel que tem à sua disposição.

"Eu só estou há dois anos no Sporting, este vai ser o terceiro, portanto o que sei é que o Sporting nestes dois anos, aquilo que não se vê, tem trabalhado muito em relação a ter uma estrutura e jogar para ser campeão naquilo que são as frentes nacionais e isso temos vindo a fazer em todos os sectores. É o plantel que tem tido mais qualidade mas a verdade e que nestes dois anos, o Sporting perdeu grandes jogadores, como Slimani, João Mário, Carrillo e portanto tudo isso não é fácil em tão pouco tempo dar uma estabilidade que o Sporting está a conseguir", referiu.

O Sporting recebe o Estoril este domingo, às 18 horas, em jogo a contar para a quarta jornada da primeira liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.