
Bernardo Silva e João Cancelo figuram entre os eleitos para a Equipa da Semana da Liga dos Campeões, esta quinta-feira divulgada pelo site oficial da UEFA.
Os internacionais portugueses são dois dos cinco representes do Manchester City no 'onze', ao lado de Mahrez, Foden e Sterling, que marcaram na goleada por 5-0 dos campeões ingleses sobre o Sporting em Alvalade.
A equipa é elaborada com base nos pontos somados pelos jogadores no passatempo de Fantasy Football do site da UEFA e Bernardo Silva é mesmo o jogador mais pontuado.
Para além dos cinco jogadores do City, integram a Equipa da Semana da Champions Courtois, guarda-redes do Real Madrid, Robertson, Van Dijk e Salah, do Liverpoo, e Marquinhos e Mbappé, do PSG.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários