João Félix fez esta segunda-feira a antevisão do jogo diante do FC Porto desta terça-feira, relativo à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O avançado internacional português espera um jogo difícil, à semelhança do que ocorrera no Estádio do Dragão, mas espera que os 'blaugrana' consigam alcançar o triunfo.

"Espero um jogo parecido. Sabemos o quão difícil é o Porto na Champions, tem sempre aquela motivação. Em casa são fortes e fora de casa também. São sempre uma equipa aguerrida, ‘chatinha’, que faz o seu jogo – e bem – mas temos de estar precavidos para isso, temos o nosso futebol para pôr em prática e, se o fizermos bem, espero sair com os três pontos", afirmou Félix ao canal televisivo Dazn.

O Barcelona vem de uma sequência negativa de resultados, contudo João Félix sublinha que a equipa já esqueceu o recente empate com o Rayo Vallecano, e que só pensa no desafio desta terça-feira diante dos azuis e brancos.

"Esse jogo já passou, não podemos mudar, só corrigir o que não fizemos bem. A nossa atitude é sempre positiva, ainda estamos no início do campeonato, ainda há muito ponto para ser disputado, e esta é outra competição. É a Liga dos Campeões, precisamos de uma vitória e queremos carimbar já a passagem aos oitavos de final", disse o avançado português.

Depois de um arranque auspicioso, João Félix tem vindo a perder algum fulgor ao serviço do 'Barça', algo que não impede o clube catalão de procurar condições para conseguir contratar o jogador a título definitivo. O português não pensa nesse cenário nesta altura, e procura apenas aproveitar a oportunidade.

"O futuro ninguém sabe como vai ser. Espero ganhar títulos. É isso que qualquer jogador procura e espero acabar a época com alguns", rematou Félix.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.