Jonas afirmou que o Benfica vai esquecer a eliminação da Liga dos Campeões e começar a pensar na Primeira Liga que o principal objetivo dos ‘encarnados’.  Na zona de entrevistas rápidas, o avançado brasileiro admitiu que este ano o Benfica está abaixo do que já fez no passado.

“É difícil explicar… Estivemos abaixo da nossa qualidade e do que mostramos nos últimos anos. Este ano foi diferente. Infelizmente estamos fora. Vamos esquecer esta competição e pensar em vencer na Primeira Liga que o principal objetivo desta temporada”.

Questionado sobre se a equipa acreditava na passagem, Jonas assegura que havia a crença que Rui Vitória tinha falado mesmo que fosse apenas para seguir para a Liga Europa.

“Nós acreditávamos. Se vencêssemos podíamos sonhar, no mínimo, com uma Liga Europa. Infelizmente estamos fora e há que dar os parabéns a quem garantir o apuramento”.

O Benfica perdeu com o CSKA por 2-0 e somou a sua quinta derrota seguida na prova. Os ‘encarnados’ ficam assim eliminados sem capacidade de disputar o apuramento quer da Champions quer da Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.