Jorge Jesus acredita que o Sporting fez um grande jogo e teve pena por ter empatado com a equipa italiana. O técnico do Sporting acredita que continua na luta pela qualificação.

"É preciso ter a noção dos valores e do que se está a passar aqui, quando jogas com uma equipa como a Juve e fazes o jogo que fizeste, com jogadores que não têm jogado muito e que quebraram no final da segunda parte. Essa situação foi fulcral para não bater a Juventus. O que é mais importnate e positivo é a grande exibição que o Sporting fez", começou por dizer.

"A fase de grupos ainda não está definida. Se a Juventus passar pelo Barcelona, vamos ver onde vai parar. Fomos muito fortes no capítulo defensivo, sabíamos as tarefas que tínhamos de fazer com bola e sem bola. A Juve entrou melhor nos últimos minutos, só a pensar em momentos defensivos, depois soltamo nos e fizemos minutos muito bons depois. Na segunda parte, a Juve encostou-nos, faltou capacidade para sair, porque alguns jogadores tiveram mais dificuldades. O Bruno César estava a fazer um grande jogo, o Risto já não saía. Só um conhecimento muito forte do jogo é que o Higuain faz um movimento destes".

Jorge Jesus acredita que o Sporting está a ganhar prestígio an Europa e lutado para se mostrar na competição.

"Claro que sim, quando jogas com estas equipas e mostras qualidade, tu começas a dar passos para ter mais experiência. A Champions são momentos cruciais no jogo em que muitas vezes precisas mais de pormenores para poder vencer", referiu.

O Sporting empatou com a Juventus a uma bola e está no terceiro lugar do Grupo D, da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.