Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, à Sport TV, após o triunfo sobre o Spartak Moscovo (2-0), na Otkrytiye Arena, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Os jogadores merecem esta vitória, taticamente foram espetaculares. Fizemos tudo o que tínhamos montado como estratégia. Adivinhava que o Spartak ia jogar em 4x3x3, preparámo-nos bem para o jogo."

"Não posso esquecer-me de uma pessoa que foi muito importante para eu ter regressado ao Benfica, e por me ter dado a primeira oportunidade no Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira. Ele fez um grande trabalho no Benfica. A minha parte desta vitória vai para o presidente Luís Filipe Vieira, será sempre meu amigo."

"Sabíamos que íamos encontrar um rival forte, mas também sabíamos que tínhamos valor para chegar aqui e apresentar um futebol de qualidade e sair daqui com um resultado positivo."

"Ganhámos 2-0, mas tínhamos de sair daqui com 5-1, isto com VAR... Houve dois penáltis que aquilo parecia andebol na área do Spartak, não houve VAR e o árbitro não viu. Mas o que é importante é dizer que o Benfica fez um grande jogo, melhor do que eu pensava."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto