Jorge Jesus, treinador do Sporting, analisou a derrota por 1-2 na receção ao Real Madrid, que ditou o afastamento dos 'leões' da Liga dos Campeões.

Expulsão de João Pereira: "O Kovacic foi inteligente. Isso do fair-play é tudo treta, volto a dizer, não existe, senão ele não fazia aquilo, só para enganar, e bem, e bem. Aqui está a justificação do que é o futebol, isso não existe".

Análise ao jogo: "Podiam ter-nos criado mais problemas com os jogadores que têm. Lembra-se de alguma defesa do Rui Patrício? Isso demonstra a qualidade do Sporting. Podíamos ter sido melhores mas isso depois já tem a ver com a qualidade individual".

Análise ao adversário: "Os melhores não ganham sempre no futebol, mas ganham mais vezes. As equipas são as melhores porque também são inteligentes em determinados fatores do jogo e hoje o Kovacic foi inteligente e esse lance resolveu praticamente o jogo".

Balanço da prestação: "Saímos com o sentimento de que nos jogos que fizemos estivemos à altura dos acontecimentos, só não ganhámos pontos e jogos porque é preciso andar uns aninhos aqui para perceber o que é a Champions".