O treinador do Manchester United não ficou satisfeito com a atitude de alguns jogadores dos 'red devils' após a vantagem por 2-0 sobre o Basileia durante o jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em declarações à BT, José Mourinho analisou a vitória do Manchester United no regresso à Liga dos Campeões e não deixou de apontar alguma desconcentração dos seus jogadores após a vantagem de dois golos.

"Até ao 2-0 jogámos de forma equilibrada e com confiança. Depois do 2-0 tudo mudou, paramos de jogar de forma séria e não fizemos decisões corretas", começou por dizer José Mourinho.

Poderíamos ter ficado com o jogo em perigo. Estamos a jogar um futebol fantasioso, parecia futebol da Playstation. Não gosto disso", acrescentou o técnico dos 'red devils'.

"De saltos e truques. Arriscámos e temos sempre de respeitar o adversário, porque não sabemos se a diferença de golos poderá fazer a diferença no futuro. Perdemos o sentido posicional, a nossa forma de jogar e muitas bolas em diversas situações. Não gosto disso e não quero os meus jogadores relaxados em campo", sentenciou Mourinho.