O guarda-redes José Sá, que revelou a sua felicidade por reencontrar o FC Porto, disse hoje acreditar que Olympicos e 'dragões' estão "ao mesmo nível", formações que se defrontam na terça-feira para a Liga dos Campeões de futebol.
José Sá, que jogou pelos portistas entre 2015 e 2018, lembrou que ficou feliz quando percebeu que iria regressar ao Estádio do Dragão.
"Quando vi o sorteio fiquei feliz, como é óbvio. Estou de volta a uma casa onde fui feliz. Para ganhar a partida temos de fazer o nosso jogo e lutar", começou por dizer o jogador.
José Sá, que defende que as duas equipas "estão ao mesmo nível e que ambas podem conseguir a vitória", afirmou ainda que o "coletivo" do FC Porto é o principal perigo, e não apenas um jogador.
"Não falo num jogador em específico. O perigo é a equipa toda, temos de ter cuidado com todos, todos têm muita qualidade. Estamos aqui para fazer o nosso jogo", salientou ainda.
O FC Porto recebe, pelas 20h00 de terça-feira, o Olympiacos, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões.
Comentários