O Barcelona terá uma missão árdua esta quarta-feira, no reduto do PSG, depois da pesada derrota na primeira mão dos oitavos de final, por 4-1. No entanto, Ronald Koeman admite que nada é impossível.

"Depende de como começarmos, da energia que colocarmos em campo para complicarmos a vida ao adversário. Depende da nossa eficácia, eles mostraram ter muita no primeiro encontro... Somos uma equipa que cria ocasiões e tendo uma ótima eficácia, nada é impossível", disse o treinador dos catalães esta terça-feira.

O Barcelona terá de fazer um jogo perfeito no Parque dos Príncipes e, para isso, terá de contar com um super Messi em campo. "Claro que, se pensamos em dar a volta, precisamos de qualquer jogador ao seu melhor nível. Se o Leo for capaz de fazer um dos seus melhores jogos, tudo é possível", admitiu Koeman.

"Ele pode decidir qualquer jogo a qualquer momento, mas não é só ele que deve estar ao melhor nível, mas sim toda a equipa. Também há que ter sorte, finalizando as jogadas e procurando a eficiência de que precisamos. Veremos se conseguiremos dominá-los e pressioná-los desde início", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.