Já não é indiferente a ninguém a campanha que o Benfica está a fazer nesta edição da Liga dos Campeões. Depois de um primeiro lugar na fase de grupos à frente de Paris SG e Juventus, os encarnados eliminaram com facilidade o Club Brugge nos oitavos de final e agora vão defrontar o Inter de Milão, carrasco do FC Porto na competição milionária.

Em disputa está um acesso às meias finais da prova onde também pode estar AC Milan ou Nápoles no caminho até Istambul. Mas antes, há quartos de final para a equipa de Schmidt que tem de levar de vencido o atual segundo classificado da Serie A.

Quem também já lançou os primeiros dados do encontro foi Antonio Cassano, lenda do futebol italiano e do Inter de Milão, que considera mesmo que as Águias jogam melhor futebol e são favoritas a passar a eliminatória:

"Jogam um futebol maravilhoso e assustam qualquer um. Jogam muito melhor do que o Inter e vão passar", começou por dizer o antigo avançado em declarações à BoboTV, classificando o Benfica como uma das grandes surpresas desta edição da Champions, a par do Nápoles.

Sobre a eliminatória anterior com o FC Porto, Cassano considera mesmo que o apuramento dos italianos foi injusto: "Tiveram muita sorte e conseguiram o apuramento. Apuraram-se com muita sorte e não porque tenham merecido. Admito-o mesmo sendo a minha equipa, só que agora têm pela frente um Benfica sólido", sublinhou.

Benfica defronta o Inter de Milão na primeira mão no Estádio da Luz a 11 de abril, sendo que todas as decisões estão apontadas para San Siro a 19 de abril.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.