Leonardo Jardim tem os olhos colocados no jogo com o Marselha mas não deixou de comentar a Liga dos Campeões. O técnico do Mónaco acredita que este vai ser um grupo homogéneo e que todos podem passar.

"Podemos avaliar as equipas em relação aos resultados da época passada. Mas esta temporada é uma nova história. O Leipzig terminou em 2.º lugar no campeonato alemão, à frente do Borussia Dortmund; o Besiktas perdeu apenas um jogo na Liga dos Campeões no ano passado; e o FC Porto já venceu a prova por uma ou duas vezes. É um grupo homogéneo e todos têm a ambição de se qualificar. Quando há equilíbrio, precisamos de jogar a fundo pois as outras equipas têm a mesma ambição", afirmou o técnico português, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.

O treinador madeirense também analisou os seus adversários e as dificuldades que podem colocar.

"As três equipas são adversários difíceis. O Besiktas é muito forte em casa e tem muitos jogadores experientes, como Pepe, Quaresma e os internacionais turcos. O Leipzig é também uma boa equipa e o FC Porto está habituado a qualificar-se", afirmou.

O FC Porto foi integrado no grupo G, onde vai enfrentar o FC Porto, Besiktas e Leipzig.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.