Os futebolistas do Real Madrid Isco e Daniel Carvajal deverão falhar o jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao Bayern de Munique, anunciou hoje o treinador do clube, Zinedine Zidane.

“É sempre frustrante perder dois jogadores, mas não há nada que possamos fazer. Vamos acompanhar a evolução diária de ambos os jogadores, mas é certo que não vamos correr riscos com nenhum dos dois”, afirmou o técnico ‘merengue’ em conferência de imprensa.

De acordo com os relatórios médicos divulgados pelo Real Madrid, Isco sofreu uma entrose acromioclavicular no ombro esquerdo e o lateral Daniel Carvajal tem uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda.

O clube não especificou o tempo de recuperação dos atletas, mas a imprensa espanhola avança que ambos deverão falhar o jogo da meia-final da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu.

Na ausência do lateral direito e enquanto Nacho recupera também de uma lesão na coxa, Zidane poderá improvisar apostando no inexperiente Ashraf ou reposicionando o extremo Lucas Vazquez.

No jogo da primeira mão com o Bayern Munique, disputado fora, o Real Madrid conseguiu um importante triunfo por 2-1.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.