Um golo de Marega permitiu hoje ao FC Porto vencer 1-0 na receção aos turcos do Galatasaray, em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, igualando o Schalke 04 na liderança.

Depois de uma igualdade sem golos na primeira parte, o avançado maliano dos 'dragões' marcou praticamente no arranque da segunda parte, aos 49 minutos, sentenciando aí o encontro.

Um dos jogadores em destaque do lado do Galatasaray foi Maicon. O antigo jogador do F.C. Porto foi muito assobiado no seu regresso ao Estádio do Dragão e no final do jogo desvalorizou a 'receção calorosa' dos portistas.

"Quando se é assobiado é porque se é lembrado. Fiz história no FC Porto, conquistei vários títulos individuais e coletivos. Ninguém gosta de ser assobiado, mas quando acontece é porque se é lembrado. Isso faz parte do futebol e a gratidão que tenho pelo FC Porto vai continuar, não serão os assobios que vão mudar a ideia. Devo muito ao FC Porto e se hoje estou no Galatasaray também se deve ao que fiz no FC Porto", começou por dizer Maicon na flash interview da Eleven Sports.

"Procurámos os 3 pontos do início ao fim, tivemos várias ocasiões, na primeira parte, mas não marcámos e depois acabámos por sofrer. O FC Porto defensiva e ofensivamente é muito forte. É uma equipa bem credenciada no europeu e já vi equipas maiores a vir aqui e não jogar o que jogámos. Temos de conseguir resultados positivos nos próximos jogos", sentenciou Maicon sobre o jogo.

Com esta vitória, o FC Porto fecha a segunda jornada na liderança do grupo com quatro pontos, os mesmos que os alemães do Schalke, estando o Galatasaray em terceiro, com três pontos e os russos do Lokomotiv Moscovo no quarto, sem somar qualquer ponto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.