O Olympiakos de Marco Silva pode dar um passo decisivo no apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões em caso de vitória diante do Dínamo Zagreb. No entanto, para o técnico português o jogo frente aos croatas do Dínamo Zagreb não é decisivo para as contas finais do Grupo G.

"Não acredito que seja um jogo decisivo para o grupo. O último jogo sim. Claro que, se vencermos, vamos melhorar as nossas possibilidades de passar", afirmou Marco Silva na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.

"É sempre melhor marcar primeiro mas não é decisivo. Importante é estarmos preparados. Se eles marcarem primeiro, estaremos preparados para reagir. Não temos medo de nada mas nem tudo depende de nós. Temos de tentar ser superiores ao adversário em todos os sectores", frisou Marco Silva.

"Vencemos uma equipa que não perdia em casa há 50 jogos. Isso mostra o quão impressionante foi o nosso feito. Eles são fortes e perigosos no contra-ataque mas temos de causar mais danos que o adversário", acrescentou o treinador português do Olympiakos.