Javier Mascherano, jogador do Barcelona, projetou o segundo encontro com o Bayern e salientou que, para chegar à final de Berlim, é necessário manter total concentração.

"Se conseguiremos o 'triplete'? Estamos tão perto de ganhar os títulos como de perdê-los. Temos de gerir tudo com uma certa tranquilidade: um erro penaliza muito e o grande prémio deste jogo é muito importante", salientou o argentino em conferência de imprensa.

A equipa catalã leva para a segunda mão uma vantagem de 3-0, mas Mascherano reforçou a ideia de que nada está ganho: "Para estarmos em Berlim temos de fazer um jogo perfeito. O Bayern exigirá muitíssimo de nós".

Questionado sobre o momento de forma atual de Messi, o compatriota da "Pulga" disse que o importante é…desfrutar. "Sou demasiado 'messista' para comparar [os seus momentos de forma]. Ele é o melhor. O que quero é desfrutar e não entro em comparações entre como ele esteve e como está agora".

Bayern e Barcelona defrontam-se na terça-feira, pelas 19h45, em partida referente à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.