José Mourinho, ao seu estilo, disse que está a viver uma má situação no comando técnico de um clube pela primeira vez. O treinador português revelou muita confiança para dizer que isso se deve ao facto de ele ser um bom treinador.

“É uma novidade para mim, por isso é que sou bom treinador. Caso contrário já tinha passado por isto antes”, disse o treinador português do Chelsea na conferência de imprensa de antevisão ao encontro desta quarta-feira com o Dínamo Kiev, em Stamford Bridge.

Mourinho acredita que o Chelsea irá apurar-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões, nem que seja em segundo lugar.

“Penso que o Chelsea vai terminar em primeiro, se isso não acontecer seremos segundos, mas, de qualquer forma, vamo-nos qualificar para os oitavos de final. Não tenho dúvidas”, disse o treinador português na conferência de antevisão ao jogo desta quarta-feira com o Dínamo Kiev.

“Não é um jogo em que estamos obrigados a vencer. Não podemos perder, mas não temos de vencer, uma vez que ainda vamos jogar com o Maccabi e com o FC Porto. Se vencermos esses dois jogos ficaremos qualificados”, acrescentou.

O Chelsea-Dínamo de Kiev tem início às 19h45.