Mourinho e o Manchester United regressam á Liga dos Campeões e o técnico português quer entrar da melhor maneira, com Lindelof a titular.

Segundo avança o jornal Record, o técnico português afirma que vai mesmo usar o central sueco.

"Mesmo que o Bailly e o Jones não estivessem suspensos, provavelmente jogaria na mesma com o Lindelöf e o Smalling amanhã [terça-feira]. São jogadores diferentes, mas do mesmo nível. Penso que é mais fácil para Lindelof jogar na Liga dos Campeões, que é mais parecida ao estilo do campeonato português do que a Premier League. Ele precisa de um pouco de tempo de Premier League, mas passo a passo vai conseguir chegar lá. Os colegas têm razões para se preocuparem, o Victor é muito bom jogador", afirmou o treinador, em conferência de imprensa.

Quanto ao regresso à prova milionária, Mourinho acredita que está a regressar a casa.

"Estar de volta à Liga dos Campeões é voltar ao habitat natural. Para alguns jogadores há a motivação de jogar a competição pela primeira vez, portanto estamos ansiosos pelo jogo e espero que Old Trafford esteja igualmente ansioso", referiu.

Mas nem tudo são boas notícias para Mourinho. Fellaini poderá falhar o encontro com o Basileia, algo que não agrada ao técnico português.

"Fellaini não treinou ontem. Vamos ver se já consegue treinar hoje. É um jogador muito importante para mim, muito mais importante do que possam imaginar. Sinto-me mais fraco sem Fellaini no meu plantel e não importa se é no relvado ou no banco. Se melhorar, vai ser convocado porque preciso dele."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.