José Mourinho fez esta segunda-feira a antevisão do encontro entre FC Porto e Chelsea e teceu grandes elogios aos 'dragões', mas não quis comparar a equipa de Julen Lopetegui àquele que venceu a Liga dos Campeões sob o seu comando.
"É de uma injustiça tremenda fazer comparações. É de uma injustiça tremenda comparar uma equipa que ganhou a Liga dos Campeões a uma equipa que não o fez. É injusto para os que ganharam e para os atuais, que são jovens e com potencial. Acho que não se deve ir por aí. Uma equipa é uma equipa histórica, a outra equipa está a tentar fazer a sua própria história", disse o técnico português em conferência de imprensa no Estádio do Dragão.
Mourinho desmentiu ainda as notícias de um alegado interesse do FC Porto em Helton: "Isso não tem fundamento nenhum. Nós não precisamos de um guarda-redes em janeiro, precisamos agora. Em janeiro teremos o Courtois e o Begovic. Agora é que so temos o Begovic, mas o mercado está fechado e não podemos contratar jogadores a nenhum clube agora, só se o guarda-redes estiver sem contrato. Em janeiro de certeza absoluta que não temos qualquer interesse em nenhum guarda-redes".
FC Porto e Chelsea defrontam-se na terça-feira, pelas 19h45, em partida referente à segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões.
Comentários