Após a eliminação nos quartos de final da Liga dos Campeões, o treinador do Bayern de Munique afirmou que a equipa fez um grande jogo nesta segunda mão, o suficiente para passar às meias-finais.

"O primeiro jogo foi muito importante, aí não estivemos suficientemente bem. Mas hoje foi um dos nossos melhores desempenhos nas últimas semanas. Pressionámos desde o início mas foi muito difícil criar uma oportunidade contra uma equipa assim", considerou Julian Nagelsmann, que tinha a mesma linha de pensamento de Thomas Muller.

"Se levarmos apenas este jogo em consideração, sem analisar o primeiro, deveríamos ter avançado de forma convincente. É difícil aceitar isto, não sei o que dizer. É uma pena termos sofrido depois desta performance. Tínhamos os adeptos do nosso lado e atacámos desde o começo. Temos de fazer mais em frente da baliza", comentou o avançado alemão.

O Villarreal, que tinha vencido em Espanha na semana passada ao poderoso Bayern de Munique, empatou (1-1), esta terça-feira, com a equipa bávara na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, seguindo em frente (2-1 no agregado) na prova.