O Manchester United venceu por 1-0 o Bursaspor, em Old Trafford, e passou a liderar o grupo C. Nani está em boa forma e mais uma vez demonstrou-o aliando a sua técnica à eficácia. O internacional português, aos 7 minutos, derivou da direita para a zona central e, de fora da área, fez um belo golo.

O Manchester dominou o encontro, tendo feito 12 remates, contra apenas três do Bursaspor. No que diz respeito à posse de bola, a formação britânica também foi superior (60% vs 40% do adversário). A verdade é que esses factos não se traduziram em golos. O tento solitário de Nani garantiu a vitória dos red devils e permite que estes ascendam à liderança do Grupo C com sete pontos. O Bursaspor continua sem qualquer ponto somado.

No outro jogo do grupo, o Valência, com Ricardo Costa a titular e Manuel Fernandes como suplente utilizado, foi à Escócia empatar com o Rangers a um golo. Este jogo teve um protagonista claro: Maurice Edu. O norte-americano marcou para os escoceses na primeira parte e fez um auto-golo no segundo tempo, estabelecendo o resultado final.

Com este resultado, o Rangers soma agora cinco pontos e mantém a segunda posição. Já o Valência está no terceiro lugar com quatro pontos averbados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.