O guarda-redes belga do Benfica foi muito apoiado por todos os jogadores do plantel de Rui Vitória e vários jogadores do Manchester United após o jogo da 3ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Com apenas 18 anos, Mile Svilar estreou-se a titular na Liga dos Campeões frente ao Manchester United e ficou na história do jogo com um erro aos 65 minutos que valeu a vitória dos 'red devils' no Estádio da Luz.

Mal o árbitro deu o apito final, o guarda-redes belga foi muito apoiado tanto por companheiros de equipa como jogadores adversários, que não perderam tempo em cumprimentar Svilar e incentivar o jovem jogador de 18 anos.

Matic foi o primeito jogador a dirigir-se a Svilar para o confortar pelo erro cometido, seguindo-se depois Lukaku com palavras de conforto. O avançado belga do Manchester United, que jogou com Svilar no Anderlecht, trocou várias impressões com o jovem jogador do Benfica no relvado da Luz e no final deu-lhe um forte abraço de conforto, assim como De Gea, guardião dos 'red devils'.

Já Silvino, antiga glória do Benfica e atual treinador de guarda-redes do Manchester United, também se dirigiu a Svilar para o confortar e dirigir algumas palavras de incentivo, assim como José Mourinho, que não poupou nas palavras para elogiar o guardião belga na conferência de imprensa apelidando-o mesmo de 'fenómeno'.

Do lado do Benfica, Júlio César foi dos primeiros a confortar Svilar no final do jogo para lhe dar um forte abraço de incentivo, assim como todo o plantel dos 'encarnados'. Rui Vitória também fez questão de confortar o jovem jogador do Benfica no relvado da Luz e já na conferência de imprensa garantiu que Svilar será titular no próximo jogo frente ao Desportivo das Aves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.