Pablo Aimar marcou presença na sala de imprensa, ao lado de Jorge Jesus, para fazer a antevisão do encontro com o Chelsea.
O argentino foi expulso no último encontro que disputou em Olhão e esse facto não podia deixar de ser falado em conferência de imprensa.
Aimar disse que se sentiu injustiçado com a decisão do árbitro, mas não se alongou muito mais para não ser castigado pelas suas declarações.
«A minha reação foi pela injustiça que senti. Foi o meu primeiro vermelho e é uma tristeza para mim. Não posso dizer exatamente o que penso relativamente ao que se passou, pois posso ficar de fora mais jogos», disse o jogador que adiantou ainda que tal facto não irá influenciar a sua prestação no encontro com o Chelsea.
«A expulsão não me afetará. São competições diferentes. Estou bem física e emocionalmente e o que passou, passou. Foi um momento mau mas amanhã estarei de cabeça fria», disse.
Sobre o jogo com o Chelsea, Aimar diz que o Benfica precisa de «ser uma grande equipa» e refere que não «há claramente um favorito».
O jogo Benfica – Chelsea está marcado para as 19h45 desta terça-feira e terá transmissão no SAPO Desporto.
Comentários