Nuno Santos fez esta terça-feira companhia a Rúben Amorim na conferência de antevisão à visita do Sporting ao terreno do Eintracht Frankfurt marcada para esta quarta-feira às 17h45. Para o ala leonino, a disputa da posição com Matheus Reis e a questão do ponta de lança da equipa são um não assunto. Por outro lado, há confiança em trazer os três pontos para Alvalade.

Antevisão ao encontro: "Estamos fortes, concentrados e sabemos aquilo que nos espera amanhã. Vamos entrar como sempre para entrarmos na Champions da melhor forma e levar os três pontos para Portugal."

Disputa na lateral-esquerda com Matheus Reis: "Tenho jogado aberto. Comigo, acho que posso atacar mais e tenho aprendido a defender cada vez melhor. Em relação ao Matheus, é mais um lateral que ataca muito bem. O míster faz as suas escolhas. Vamos ver. Vamos defrontar uma equipa muito forte, que na época passada ganhou a Liga Europa."

Diferença a jogar com um ponta de lança: "É igual... Jogando com ponta de lança fixo, é diferente. Quando joga o Paulinho, temos uma referência na área. Jogando o Marcus ou outro é sempre diferente, mas para mim é igual. Tenho de me adaptar a eles."

Maus resultados: "Os jogos que perdemos, faz parte. Faz parte do nosso crescimento. Contra o Estoril demos uma resposta e amanhã esperamos fazer o mesmo."

Debilidades do adversário: "Temos o nosso plano bem estudado e vamos com as nossas armas amanhã e conseguir ganhar."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.