O treinador do Barcelona, Tata Martino, fez esta segunda-feira a antevisão de um dos jogos grandes dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre os catalães e o Manchester City. Na conferência de antevisão de "uma final antecipada", o técnico argentino recusou as comparações entre as duas equipas e até admitiu que o City é mais objetivo na forma como procura o golo.
"Se nos tiram a bola o nosso plano será recuperá-la. Se não conseguirmos tirar a bola o melhor é nem sequer ir a jogo. A equipa que tiver menos bola é aquela que vai sofrer mais. Devemos manter a posse de bola e procurar o golo. São os dois objetivos que temos. Ter a bola é a nossa prioridade jogue quem jogar", começou por dizer Martino sobre a estratégia do Barcelona para o jogo de terça-feira em Inglaterra.
"O que mais me chama à atenção é a sua diversidade na forma de atacar. É uma equipa muito difícil de controlar. O Manchester City tem um perfil parecido com o nosso, mas se calhar são um pouco mais diretos. Não são um mini Barcelona", frisou Tata Martino.
O jogo entre Manchester City e Barcelona está agendado para terça-feira às 19h45.
Comentários