Sérgio Conceição faz várias alterações no onze do FC Porto para o jogo com o Olympiacos, da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico dos campeões de Portugal aproveita o facto de a equipa já estar apurada para os oitavos de final da Liga Milionária para dar minutos a muitos jovens formados no FC Porto.

No onze, há quatro jovens jogadores formados no clube, a que se juntam o espanhol Toni Martinez.

Já o Olympiacos, treinado por Pedro Martins, alinha com algumas caras conhecidas do público português José Sá, ex-FC Porto, é o guarda-redes. A defesa conta com Rúben Semedo, internacional português. No banco há Pêpê e Rúben Vinagre.

A formação grega luta pelo 3.º lugar do Grupo que dá acesso aos 16 avos de final da Liga Europa. O Olympiacos só terá de fazer o mesmo resultado que o Marselha para garantir esse apuramento.

Onze do FC Porto: Diogo Costa; Nanu, Diogo Leite, Mbemba e Zaidu; Grujic, Romário Baró e Otávio; Felipe Anderson, João Mário e Toni Martinez.

Suplentes do FC Porto: Marchesín, Loum, Luis Díaz, Uribe, Taremi, Nakajima, Marega, Corona, Manafá, Evanilson, Sarr e Fábio Vieira.

Onze do Olympiacos: José Sá; Rafinha, Rúben Semedo, Cissé e Holebas; M'Vila, Camara​​​​​​​ e Bouchalakis​​​​​​​; Masouras, ​​​​​​​El-Arabi e Vrousai.

Suplentes do Olympiakos: Karargyris, Tzolakis, Soudani, Fortounis, Pêpê, Rúben Vinagre, Androutsos, Ba, Papadopoulos, Sourlis e Randjelović.

O jogo arranca às 20h00 e pode ser acompanhado no SAPO Desporto. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.