O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comentou esta quarta-feira a exibição do Sporting frente ao Chelsea, partida que terminou com uma vitória por 0-1 para os "blues".

"Claro que não consigo ficar feliz com o resultado, mas os jogadores dignificaram a camisola e o clube do princípio ao fim", defendeu o líder dos "leões", que falou à margem da apresentação de um protocolo com o New England Revolution.

"Esta época só tive duas alegrias, uma contra o Arouca e uma contra o Gil Vicente. Mas, e querendo ser justo para com os jogadores, considero que este foi um grande jogo. Foi uma festa que começou nas bancadas, com mais de 40 mil pessoas que fizeram o espetáculo do princípio ao fim do jogo", disse ainda Bruno de Carvalho.

Questionado sobre a exibição da equipa de arbitragem, o dirigente leonino preferiu não acusar o juiz diretamente, mas voltou a defender a inclusão de novas tecnologias no desempenho da função.

"O Sporting tem uma série de propostas que já foram apresentadas. Se temos de dar alguma prioridade, a primeira tem a ver com os fundos. A segunda terá de ser o uso de novas tecnologias, ou seja, a possibilidade de o quarto árbitro ter um televisor à frente e poder ajudar em lances que possam ser cruciais. Quando isso acontecer, os resultados irão melhorar, e vai acontecer em breve", garantiu Bruno de Carvalho.