Declarações de Otávio, médio do FC Porto, à Eleven Sports, após a derrota diante do Liverpool (2-0), em Anfield, da quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "Fizemos um bom jogo, faltou essa eficácia ofensiva. Perdi um golo, o Mehdi [Taremi] também... Agora é descansar. Temos um jogo importante contra o Vitória de Guimarães e depois para a Champions.

Golo falhado: "Tentei rematar com o pé direito, devia ter chutado com o esquerdo. Faz parte do futebol, só erra quem está lá dentro."

Jogo decisivo no Dragão: "No Dragão, com o estádio cheio, vai ser um grande jogo e temos tudo para passar aos oitavos. Vamos entrar com ambição, com vontade de vencer e só vai depender de nós".

Declarações de Sérgio Oliveira, médio do FC Porto, à Eleven Sports, após a derrota diante do Liverpool (2-0), em Anfield, da quinta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Análise ao jogo: "É um contrassenso, mas fizemos uma partida muito competente. Até ao golo do Thiago, um grande golo, defendemos e estivemos bem. Desbloqueou o jogo do Liverpool. Se estivesse 2 ou 3 para nós não estava mal. Não concretizámos, saímos penalizados. Chegar à ultima jornada num grupo destes e com tudo em aberto só nos tem que dar orgulho. E agora temos de jogar para ganhar."

Derrota: "O sentimento é de tristeza, porque neste clube quando perdemos é sempre tristeza, seja num jogo competente ou menos competente. Aqui, perdendo, a cara é triste e pensar no que fizemos menos bem e amanhã trabalhar sobre isso. Temos de tornar essas ocasiões em golo."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.