O Paços de Ferreira conhece hoje o seu adversário no “play-off” de entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, antes de Sporting de Braga e Estoril-Praia conhecerem a respetiva sorte na Liga Europa.

Com FC Porto e Benfica já apurados para a fase de grupos, o Paços de Ferreira procura aumentar o contingente luso na “milionária” competição, mas terá tarefa complicada pela frente, após o sorteio de hoje, às 10h45, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

A “missão impossível” do surpreendente terceiro classificado da última Liga portuguesa será ultrapassar um de cinco fortes adversários: Arsenal (Inglaterra), Lyon (França), AC Milan (Itália), Schalke 04 (Alemanha) e Zenit São Petersburgo (Rússia).

Mais tarde, às 12h00, o Sporting de Braga e o Estoril-Praia, que na quinta-feira afastou os israelitas do Hapoel Ramat Gan, conhecem os seus adversários no “play-off” da Liga Europa, partindo para o sorteio como cabeças de série.

Os clubes são divididos em seis grupos para o sorteio, sendo que entro de cada um deles haverá igual número de cabeças de série e não pré-designados.

A primeira mão do “play-off” da Liga dos Campeões joga-se a 20 e 21 de agosto e a segunda a 27 e 28 do mesmo mês, enquanto do “play-off” da Liga Europa se disputa a 22 e 29.

Possíveis adversários do Paços de Ferreira:

- Arsenal (Ing), Lyon (Fra), AC Milan (Ita), Schalke 04 (Ale) e Zenit São Petersburgo (Rus).

Possíveis adversários de Sporting de Braga e Estoril-Praia:

- Kuban Krasnodar (Rus), Atromitos (Gre), Elfsborg (Sue), Maccabi Telavive (Isr), Molde (Nor), Slovan Liberec (Che), Grasshopper (Sui), Thun (Sui), Slask Wroclaw (Pol), Zulte (Bel), Jablonec (Che), Apollon Limassol (Chi), Tromso (Nor), St Gallen (Sui), Garabag (Aze), Vojvodina (Ser), Dinamo Tbilisi (Geo), Esbjerg (Din), Pasching (Aut), Rijeka (Cro), FC Minsk (Bie), Petrolul Ploiesti (Rom), Pandurii (Rom), Astra (Roménia), Hafnarfjardar (Isl), Dila Gori (Geo), Skenderbeu (Alb), Zalgiris (Lit), Kalju (Est), Kukesi (Alb) e Aktobe (Caz).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.