O PAOK - Benfica desta quarta-feira será seguido com muita atenção em Espanha. Barcelona e Bétis de Sevilha vão estar atentos ao jogo, cada um com um objetivo diferente.

Escreve o diário 'Mundo Deportivo' que o jogo vai ser acompanhado atentamente pelo Barcelona. Os catalães esperam que, com a entrada na fase de grupos da prova, os 'encarnados' irão ter capital para avançar para a contratação de Rafinha, médio que esteve cedido na última época ao Inter Milão.

"O Benfica pode ter a carta da máxima competição continental para convencer desportivamente o Rafinha e economicamente o Barcelona", pode-se ler naquele diário desportivo.

Mas há outro emblema também interessado no jogo e que está a torcer pelo afastamento dos 'encarnados'. O Bétis, de William Carvalho, também está muito interessado em Rafinha e não quer a concorrência dos 'encarnados' para a contratação do médio.

Diz o jornal AS que se o Benfica falhar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, o clube da Luz não deverá avançar para a contratação de Rafinha. O Benfica ficaria com pouca margem de manobra a nível financeiro e teria menos um trunfo para convencer o médio hispano-brasileiro, irmão de Thiago Alcântara. Se o Bétis perder Rafinha para o Benfica, o emblema de Sevilha vai propor o empréstimo de Oleksandr Zinchenko, ucraniano que pertence ao quadros do Manchester City.

O PAOK-Benfica, da segunda-mão do play-off da Liga dos Campeões, está agendado para as 20h00 desta quarta-feira. Na primeira mão as duas equipas empataram a uma bola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.