Pedro Porro foi o jogador escolhido para fazer o lançamento do jogo diante do Eintracht Frankfurt, a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O espanhol antevê um jogo difícil mas acredita na capacidade dos leões em alcançarem a vitória.

"Acho que amanhã vai ser um jogo difícil como todos os que temos. Sem diferença, são uma grande equipa, demostraram já isso. Nós estamos focados em ganhar e é isso que vamos fazer", disse Porro.

O ala direito da equipa de Alvalade falou também sobre a fraca prestação defensiva da equipa esta temporada. Pedro Porro preferiu abordar os jogos positivos que a equipa já teve em termos defensivos e afirma que a equipa está preparada para repetir nova boa exibição no setor mais recuado.

"Acho que também temos jogos muito bons na defesa. Temos adversários que jogam bem, estamos mais focados e cada vez melhor na linha. É isso que estamos a fazer. É óbvio que os adversários também jogam bem, há dias em que as coisas não correm bem. Estamos focados em fazer as coisas bem e é isso que vamos fazer", afirmou o espanhol.

Houve ainda tempo para Porro comentar os mais recentes episódios envolvendo Ricardo Esgaio, seu colega de equipa e concorrente à lateral direita da equipa leonina. Porro lamentou o sucedido e aproveitou para elogiar a força mental do português.

"Para mim, é triste. Ele é muito boa pessoa, um bom companheiro, quando ele joga estou com ele até à morte. Ele é forte, não tem de pensar em nada, faz as coisas bem", sublinhou Porro.

Sporting e Eintracht Frankfurt medem forças esta terça-feira, às 20h, no Estádio de Alvalade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.