Depois de uma derrota confirmada no último lance da partida, o capitão Pepe analisou o desempenho do FC Porto.

Análise: "É difícil. Falei ontem que tínhamos de ter paciência, o Atlético fechava-se muito. A equipa esteve muito bem na primeira parte, sempre a controlar as transições do Atlético. O primeiro remate deles à baliza na segunda parte já foi tarde. Procurámos fechar o meio, eles puseram muita gente a jogar entrelinhas. Sofremos um golo difícil de aceitar, com muita gente atrás da linha da bola. Nunca desistimos, conseguimos empatar, e quando tinha acabado o tempo sofremos um golo. É muito difícil digerir este resultado, não merecíamos."

Sérgio Conceição ao intervalo: "Mesmo a acabar a primeira parte tivemos uma oportunidade com Taremi. O mister pediu para nos mantermos sempre concentrados. Tentámos fazer o que ele pediu. É um pouco mais de coração que respeitar e quando não se cumpre pagamos muito caro. Foi uma pequena falta de concentração numa bola parada."

Conclusões a tirar: "Particularmente o que senti em campo é que a nossa equipa esteve muito bem mesmo, um bloco coeso a defender e a atacar, um bloco maduro, sabíamos o que estávamos a fazer. Depois descontrolámo-nos um pouco, não podíamos sofrer aqueles golos nos últimos minutos. Temos de tirar ilações desta parte final para que no futuro não aconteça. O David Carmo é um grande jogador e vai-nos ajudar muito"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.