Pepe concedeu uma entrevista ao ao TNT Sports Brasil, na qual abordou, entre outros assuntos, o próximo duelo com o Chelsea, para os quartos de final da Liga dos Campeões. O central do FC Porto não esquece a festa dos 'blues' após o sorteio.

"Foi público que os jogadores do Chelsea festejaram pelo sorteio, mas eles também sabem que vai ser um jogo difícil. Sabem que somos uma equipa humilde, trabalhadora e solidária. Dentro do espírito dos nossos adeptos e do que o treinador exige de nós como jogadores, o trabalho tem de lá estar sempre. Podemos falhar um passe ou uma receção, um golo, mas o trabalho e o querer ganhar tem de estar sempre presente. E é isso que vamos tentar demonstrar no jogo de Sevilha", garante o internacional português.

"Estamos entre as oito melhores equipas da Europa, é um facto. Sabemos que a aposta do Chelsea foi brutal para ganhar a Champions e a Premier League, onde são o quarto classificado. Quando representamos um clube como o FC Porto queremos ganhar todas as competições em que estamos inseridos. Temos muitos jogadores com algum desgaste pelos jogos acumulados, não serve de desculpa, como um dos capitães digo que isso não é desculpa, mas jogar para ganhar, com certeza", acrescenta.

O encontro entre o FC Porto e o Chelsea, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, realiza-se na quarta-feira, pelas 20 horas, não no Estádio do Dragão, mas no Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha.

O reduto do conjunto da Andaluzia, que caiu nos 'oitavos' perante o Borussia Dortmund, será igualmente o palco da segunda mão, marcada para 13 de abril, no mesmo horário.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.