Declarações de Pizzi, médio do Benfica, na zona de entrevistas rápidas à 'TVI 24', após a vitória do Benfica sobre o Zenit por 3-0.

Mais um golo numa grande temporada de Pizzi: "Estou numa fase muito boa. Felizmente, as coisas têm corrido bem. Tenho apoio de toda a estrutura do Benfica. O nosso balneário é forte e unido, remamos todos para o mesmo lado. Não é só o Pizzi que está a fazer uma grande temporada, é o trabalho de toda a gente que está aqui envolvida. Mais uma vez, consegui ajudar a equipa com uma assistência e com um golo, mas o mais importante é a vitória da equipa."

Resultado mostra que Benfica podia continuar na Liga dos Campeões? "Acho que fica bem demonstrado que merecíamos um bocado mais. Não foram estes últimos dois jogos que ditaram este desfecho. Neste último jogo, já não havia nada a fazer, já não podíamos olhar para trás. Queríamos era jogar e ganhar este jogo e foi o que fizemos. Ganhámos de forma convincente".

O Benfica recebeu e venceu, esta terça-feira, os russos do Zenit por 3-0, em jogo da sexta e última jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol, apurando-se para a Liga Europa. O Benfica adiantou-se com o golo de Cervi, aos nove minutos. Pizzi, aos 58, na conversão de uma grande penalidade, que ditou ainda a expulsão de Douglas Santos, por acumulação de amarelos, e Azmoun, aos 79, na própria baliza, aumentaram a vantagem 'encarnada'.

O resultado garantiu ao Benfica o terceiro posto no grupo G com sete pontos, os mesmos que o Zenit, que caiu para o quarto lugar depois de o Lyon ter empatado 2-2 na receção ao Leipzig, com os franceses a assegurarem o segundo lugar com oito pontos, enquanto os alemães já tinham garantido o primeiro, vencendo o grupo com 11 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.