Mourinho não ficou eufórico com a vitória em Old Trafford frente ao Manchester United e os dois triunfos seguidos contra o Barcelona. O treinador do Real Madrid lembrou outras conquistas que o deixaram fora de si.

«A melhor série de todas foi quando ganhei os três jogos que me permitiram vencer os três títulos com o Inter Milão. Primeiro conquistámos a Taça de Itália ao bater a Roma na final; depois sagrámo-nos campeões em Siena; finalmente vencemos o Bayern na final da Liga dos Campeões em Madrid. A isto é que eu chamo de série especial», disse o Special One, citado pelo The Sun.

Mourinho recordou as conquistas ao comando do Inter para justificar porquê não festejou tanto. E lembrou que os merengues podem até ser eliminados já nos quartos de final.

«Talvez assim percebam por que não fiquei na lua pela vitória em Old Trafford. Foi uma vitória importante e sei que nos poderá lançar para a conquista da Champions. Mas também sei que podemos ser eliminados na próxima ronda, uma vez que esta prova está recheada de boas equipas. Por isso estou calmo e tranquilo», afirmou.

A grande incógnita nesta altura é se o português irá ou não permanecer no Real Madrid. Muitos órgãos de informação dão como certos a sua saída dos merengues. Algo que nem a possível conquista da Champions poderá travar.

«Nunca baseio as decisões que tomo nas minhas vitórias pessoais. Dou o meu máximo todos os dias em prol do clube e nunca preocupado comigo», afirmou o técnico português.