O treinador do Basileia, o português Paulo Sousa, considerou hoje que a sua equipa poderia ter conseguido um resultado mais volumoso frente ao Liverpool (1-0), na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

“Estou muito feliz. Foi uma grande vitória. Sabíamos que precisávamos de uma grande prestação de cada jogador se queríamos vencer uma equipa como o Liverpool. Defendemos bem, jogámos bem e tivemos oportunidades para fazer mais golos. Podíamos ter ganhado por mais ao Liverpool... Olhem os jogadores que eles têm”, disse Paulo Sousa no final da partida.

O treinador luso garante que este resultado dá grande confiança à equipa suíça para o resto do Grupo B da Liga dos Campeões, no qual ocupa o segundo posto, a três pontos do Real Madrid, com os mesmos do Liverpool e mais três do que o Ludogorets.

“Dá-nos moral. Fomos proativos no encontro e não ficámos apenas à espera deles. Isso foi decisivo. Os nossos adeptos deram-nos um apoio tremendo. Foi glorioso, histórico, para mim, para os jogadores, para os adeptos, para o clube”, disse.