Paul Pogba reconheceu que o Manchester United tem mais hipóteses de conseguir o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões dado que o Paris Saint-Germain não pode contar com Neymar nesta eliminatória, que se encontra a recuperar de lesão.

"Diria que temos sorte porque o Neymar não vai jogar. Infelizmente para ele, mas felizmente para nós. Ele é o tipo de jogador que consegue mudar o jogo por si mesmo. Com esse tipo de jogadores, nunca se sabe onde ou como os travar, pois conseguem criar muitos espaços, conseguem fintar dois jogadores e conseguem marcar golos", disse Pogba, em declarações ao portal dos 'red devils', antes de acrescentar.

"Eles são perigosos, por isso é que não pensas num só jogador, porque são sempre uma equipa. Mas é claro que o ataque deles é a chave. Por isso, espero que os consigamos bloquear."

Pogba deixou ainda uma palavra sobre o compatriota Kylian Mbappé, o qual considera ser um jogador que "percebe o jogo".

"Ele percebe o jogo, e essa é a diferença entre ele e os outros jovens e talentosos jogadores. Ele é, simplesmente, uma máquina. Pensas em Thierry Henry, Ronaldo… Ele é o tipo de jogador que consegue marcar golos, é muito rápido, consegue fintar, consegue fazer assistências...", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.