"Estou muito agradecido ao Benfica e sigo os seus resultados. Tem cinco reforços importantes que são titulares, isso faz com que tenha uma equipa melhor e os jovens estão onde devem estar, a aprender. O ano passado Miguel Vítor, Sidnei e Urreta eram obrigados a fazer coisas muito importantes e penso que esta mudança fez a equipa mais competitiva, tendo dado um salto normal para a disputa de títulos", afirmou Quique Flores, que conduziu o Benfica na época passada ao 3º lugar da Liga.

Sobre o embate com os dragões, o técnico colchonero salientou a importância de uma vitória apesar da qualidade dos tetracampeões nacionais: "É uma equipa que joga de olhos vendados e que sabe perfeitamente o que tem de fazer. Queremos depender apenas de nós sem pensar no jogo com o Chelsea. Temos que jogar bem para ganhar confiança."

O técnico espanhol não pode contar com Sinama-Pongolle, Ujfalusi e Luis Garcia para o jogo com o FC Porto, numa convocatória onde estão os nomes de Simão, Reyes e Paulo Assunção.

Convocados:

Guarda-redes: Asenjo e De Gea
Defesas: Valera, Antonio Lopez, Pernía, Juanito, Álvaro Dominguez, Perea, Pablo Ibañez e Cabrera
Médios: Camacho, Jurado, Maxi Rodriguez, Paulo Assunção, Reyes, Simão e Cléber Santana
Avançados: Forlán e Aguero.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.