O AC Milan somou a primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões, ao vencer na receção ao Dinamo Zagreb por 3-1.

No San Siro, e com Rafael Leão titular nos italianos mais uma vez, a equipa de Stefano Pioli adiantou-se no marcador aos 45 minutos, numa grande penalidade convertida pelo francês Giroud, numa falta cometida sobre o internacional português.

No segundo tempo, logo aos 47 minutos, Rafael Leão arrancou pela esquerda, deixou vários adversários para trás, antes de servir Saelemaekers para o 2-0, de cabeça.

Os croatas reduziram aos 57 minutos, com um golaço de Orsic, após bela jogada de Petkovic.7

O Milan 'matou' as aspirações do Dinamo Zagreb aos 77 minutos pelo jovem Pobega, numa finalização em força dentro da área, após boa arrancada de Theo Hernández na esquerda.

O Milan passa a ter quatro pontos, o Dinamo Zagreb conta com três após ter vencido o Chelsea na ronda inaugural. Chelsea e Salzburgo jogam esta noite.

No outro jogo que começou no final da tarde, houve empate entre o Celtic e o Shakhtar Donetsk.

No Celtic Park, um autogolo de Bondarenko aos 10 minutos deixou os escoceses na frente, mas os ucranianos empataram aos 29 minutos por Mudryk, após grande passe de Sudakov.

O português Jota foi titular no Celtic, teve uma bela jogada no primeiro tempo mas o seu remate ficou nas pernas de um contrário.

O Shakhtar soma quatro pontos, o Real Madrid, que joga com o Leizpig esta noite, tem três. Celtic tem um, os alemães ainda não pontuaram.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.