Rafael Leão esteve presente na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre FC Porto e AC Milan, para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e salientou que os ‘dragões’ têm “muita qualidade” e que será uma partida difícil.

“Será como uma final. Queremos ganhar pontos para seguir em frente. Tentaremos entrar no campo determinados e da forma correta desde o primeiro minuto. Teremos de ter cuidado, eles vão querer ganhar também”, frisou.

O avançado, que esta época já apontou quatro golos em 10 jogos, explicou que na presente temporada sente que pode “fazer a diferença em qualquer altura”.

"Sou mais constante durante o jogo, graças ao treinador e aos meus companheiros de equipa. Sinto a confiança de todos, o AC Milan deu-me a oportunidade de provar o meu valor”, concluiu.

O jogo entre o FC Porto e AC Milan está agendado para terça-feira, às 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto. A equipa lusa está em terceiro no grupo, com um ponto, enquanto os italianos estão em último, ainda sem pontuar.

O Grupo B é liderado pelos ingleses do Liverpool, com seis pontos, seguidos dos espanhóis do Atlético de Madrid, com quatro, tendo encontro marcado para a capital espanhola.