O defesa central português Ricardo Carvalho recuperou do traumatismo cranioencefálico e integra a convocatória do Real Madrid para a receção ao Ajax, da segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões em futebol.

Ao contrário de Pepe e Fábio Coentrão, que continuam a recuperar de lesões musculares, Ricardo Carvalho volta a ser opção para José Mourinho, depois de ter falhado o último jogo para a liga espanhola (goleada por 6-2 ao Rayo Vallecano).

Apesar de ter jogado os 90 minutos, Ricardo Carvalho sofreu um traumatismo cranioencefálico no jogo da passada quarta-feira com o Racing Santander (0-0), tendo mesmo feito exames num hospital logo que a comitiva madrilena chegou à capital espanhola.

Como os exames não revelaram nada de grave, o jogador recebeu alta, mas ficou sob observação, estando agora em condições para voltar aos relvados.

O turco Hamit Altintop, que se debatia com uma lesão lombar desde julho, figura também entre os convocados “merengues” e pode estrear-se com a camisola do Real Madrid no confronto com os holandeses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.